Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal enfrenta o Blumenau para fechar fase classificatória da Liga Nacional

Tricolor encara o time do Vale neste sábado (9), às 14h, no ginásio do Sesi

Classificado e sem chance de perder o terceiro lugar do grupo B, o JEC Futsal enfrenta o Blumenau neste sábado (9), às 14h, para fechar a fase classificatória da Liga Nacional.

JEC Futsal termina fase classificatória enfrentando o Blumenau, neste sábado (9) – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDJEC Futsal termina fase classificatória enfrentando o Blumenau, neste sábado (9) – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Foram mais de dois meses de pausa para a Copa do Mundo e, nesse período, o Tricolor continuou sólido e vencendo, mas no Estadual. A última partida pela Liga aconteceu no dia 3 de agosto, quando o time venceu o Juventude, no Mato Grosso do Sul.

Ainda sem contar com Genaro, Andrei e Arthur, que se recuperam de lesão, e com Willian e Dieguinho que estavam com a seleção e retornam aos trabalhos na próxima semana, o técnico Daniel Jr. terá o mesmo time que já vem disputando a segunda fase do Estadual.

Do lado de Blumenau, só a vitória interessa. O time do Vale precisa somar três pontos para não depender de outros resultados e carimbar a classificação. O JEC Futsal quer a vitória porque uma vitória neste sábado e um tropeço do Sorocaba, que joga contra o Joaçaba, pode trazer a decisão das quartas de final para Joinville.

“Estamos em boa fase e fizemos bons jogos durante a pausa da Liga, agora temos esse último jogo em Blumenau. A primeira importância é que o time consiga terminar a primeira fase bem para corroborar com os bons resultados no Estadual e os treinamentos, que estão sendo excelentes, e comece as oitavas de final bem. Sabemos do jogo duro contra o Blumenau, que precisa vencer. Eles podem até classificar com uma derrota, mas precisa vencer para não depender de ninguém. Nós vamos em busca da vitória”, fala.

E falando em oitavas de final, o JEC Futsal já estuda o próximo adversário, a Intelli, antes de pensar nas quartas. “Começamos a jogar temporada de dois jogos. Estamos estudando eles há um bom tempo para saber como eles jogam, já que não nos enfrentamos esse ano”, diz.

Depois do jogo deste sábado, o Tricolor volta à quadra na sexta-feira (15), para enfrentar o Joaçaba, pelo Estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...