Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal enfrenta o Foz para manter a vice-liderança da Liga Nacional

Tricolor fecha a rodada jogando fora de casa na noite desta segunda-feira (27) e uma vitória mantém o time na segunda colocação da tabela

Vitória e manutenção da vice-liderança. Essas são as missões do JEC Futsal na noite desta segunda-feira (27), em Foz do Iguaçu. O Tricolor enfrenta o Foz às 19h e uma vitória mantém o time na segunda colocação da Liga Nacional.

JEC Futsal enfrenta o Foz e uma vitória fora de casa mantém o time na vice-liderança da Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDJEC Futsal enfrenta o Foz e uma vitória fora de casa mantém o time na vice-liderança da Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Com as vitórias de Carlos Barbosa e Cascavel, o JEC precisa da vitória para se manter na vice-liderança e perseguir a ponta da tabela, que garante vantagem ao time nos playoffs.

Com quase 78% de aproveitamento, o Tricolor tem uma campanha de nove vitórias, um empate e duas derrotas, e vem de uma grande vitória contra o Carlos Barbosa.

Para o ala Renatinho, a vitória da última rodada e a atual fase do time mostram que a equipe está preparada para mais um grande confronto, desta vez, diante do forte time paranaense. “É um confronto difícil, mas acredito que estamos bem preparados, estamos em um bom momento. Esperamos manter a mesma atuação que tivemos contra o Carlos Barbosa e ,se possível, melhorar para que o time possa sair vitorioso e manter a nossa vice-liderança”, disse.

Em 14º na classificação, o Foz vem de uma derrota dura para o Campo Mourão e quer a reabilitação na competição. Para o técnico Paulinho Gambier, que conhece bem o futsal paranaense, o Tricolor precisa manter a concentração para superar o adversário e a força da torcida.

“Vai ser mais um jogo difícil. O Foz é uma boa equipe, tem bons jogadores, precisamos estar concentrados para não perder pontos. Conheço bem a equipe de Foz, é um time muito bom e tem a força da torcida, que é muito grande, temos que estar muito concentrados para conquistar o resultado”, salientou.

Para a partida, Paulinho tem o retorno do fixo Léo, que se recuperou de lesão muscular na coxa.

Relacionados

Goleiros: Willian e Dennis

Fixos: Daniel e Léo

Alas: Renatinho, Caio, Daniel Shiraishi, Evandro, Gabriel Cândido, Pepita e Xuxa

Pivôs: Dieguinho, Genaro e Igor Costa

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...