JEC Futsal enfrenta o Joaçaba na primeira partida da final do Catarinense

Tricolor terá dois desfalques para o primeiro jogo da decisão

A bola começa a rolar nesta quarta-feira (4) para decidir o campeão catarinense de futsal. E o JEC está de olho nesse título. O Tricolor enfrenta o Joaçaba, a partir das 20h15, no Meio Oeste. É a primeira partida da decisão. Em Joinville, o jogo será no próximo sábado (7), às 19h, no Centreventos Cau Hansen.

Título do Campeonato Catarinense vale vaga na Taça Brasil – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação

Em busca do título para fechar a temporada, o Joinville viajou para Joaçaba com dois desfalques, além do técnico Vander Iacovino, que segue afastado por problemas de saúde.

O ala Leandro Caires, que já ficou de fora da semifinal, segue sendo baixa por uma lesão no joelho esquerdo. Dieguinho também desfalca o Tricolor. O pivô está com uma infecção aguda na garganta e febre alta e não viajou. Ele deve estar à disposição para o jogo de volta.

Além de terminar o ano com o grito de “campeão”, o título do Campeonato Catarinense é fundamental para a próxima temporada do Joinville. O campeão disputa a Taça Brasil o que, além de aumentar o calendário, dá a oportunidade de ampliar o leque para competições internacionais.

Leia também:

Dieguinho, o pivô que “cheira a gol” continua no JEC Futsal

+

Futsal