Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal enfrenta o São José para manter liderança isolada na Liga Nacional

Tricolor continua invicto na temporada e enfrenta o São José na noite desta sexta-feira (20)

Invicto, líder isolado e com mais de 90% de aproveitamento. É assim que o JEC Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira (20), para enfrentar o São José, no interior de São Paulo, às 20h, pela Liga Nacional.

JEC Futsal vem de vitória em casa e resultado positivo mantém invencibilidade e ponta da tabela – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDJEC Futsal vem de vitória em casa e resultado positivo mantém invencibilidade e ponta da tabela – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Sem conhecer o sabor da derrota na temporada, o Tricolor quer voltar para casa com mais uma vitória, a manutenção da invencibilidade e a liderança isolada da competição nacional.

O JEC vem de uma vitória sobre o Santo André no Centreventos Cau Hansen, enquanto o São José viajou para enfrentar o Campo Mourão e também conseguiu uma boa vitória. O time paulista é o atual 9º colocado da Liga, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. O Tricolor tem campanha de seis vitórias e um empate.

Para a partida, o técnico Paulinho Gambier tem força máxima. Após poupar atletas no jogo contra o Blumenau pelo Estadual, o Tricolor chega completo para o jogo desta sexta-feira.

O treinador ressalta a importância da força do elenco para conseguir rodar o time e poupar atletas com mais minutagem em meses como esse de maio, de verdadeira maratona de jogos.

“É um planejamento que é feito desde o início do ano. Este mês tivemos uma quantidade grande de jogos. Nesta semana tivemos duas viagens, mas a equipe está preparada para isso e para fazer o melhor possível. Em algum momento estamos poupando alguns atletas e usando os meninos da base. Então, tudo isso faz parte do planejamento para enfrentar as maratonas de jogos”, disse.

Relacionados

Goleiros: Willian e Dennis

Fixos: Daniel, Léo e Ruan

Alas: Daniel Shiraishi, Evandro, Caio, Xuxa, Renatinho, Fabinho e Pepita

Pivôs: Dieguinho e Genaro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...