Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal goleia o Concórdia e fatura o Estadual Sub-20

Tricolor venceu os dois jogos e levantou a taça jogando em casa, diante da torcida

Quando se fala que a base vem forte, ela realmente vem. Quando falamos que a garotada do JEC Futsal é criada para vencer e fazer sucesso nas quadras, eles provam isso desde as categorias de base e mais uma vez mostraram que o discurso não é vazio.

Tricolor goleou o Concórdia e com duas vitórias faturou o título – Foto: JEC Futsal/Divulgação/NDTricolor goleou o Concórdia e com duas vitórias faturou o título – Foto: JEC Futsal/Divulgação/ND

No sábado (27), o Sub-20 goleou o Concórdia por 6 a 1, emendou a segunda vitória na decisão e faturou o título do Campeonato Catarinense da categoria. O jogo aconteceu no ginásio do Grêmio Whirpool e a garotada presenteou a torcida que apoiou a equipe na decisão.

Com gols de Tiarles, Constante, Júlio, Artur e dois de Fabinho, o Tricolor venceu com facilidade, não deu chance para o time do Oeste e deixou a taça em casa.

Além do título, Constante foi um dos artilheiros da competição com 10 gols. O JEC teve, ainda, a melhor defesa do Estadual, com apenas 16 gols sofridos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...