Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal vence o Concórdia e sai na frente na decisão do Estadual Sub-20

Tricolor viajou ao Oeste e voltou com vitória sobre os donos da casa na noite de terça-feira (23)

E deu JEC Futsal no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Sub-20. Depois de boa campanha, o Tricolor chegou forte para brigar pelo título da categoria e fez bonito na noite de terça-feira (23), no Oeste de Santa Catarina.

Com direito a hat-trick, JEC Futsal vence o Concórdia no primeiro jogo da final do Catarinense Sub-20 – Foto: Ricardo Artifon/Divulgação/NDCom direito a hat-trick, JEC Futsal vence o Concórdia no primeiro jogo da final do Catarinense Sub-20 – Foto: Ricardo Artifon/Divulgação/ND

Enfrentando o Concórdia, o JEC Futsal venceu por 3 a 2 e volta com vantagem para decidir o título em casa. Se o time fez bonito, João Silveira foi o nome da noite. Foi dos pés do fixo que saíram os três gols tricolores. O hat-trick coloca o Tricolor a um empate de comemorar o título.

Depois de boa campanha na primeira fase, o time joinvilense eliminou o rival Jaraguá na semifinal. Já o Concórdia passou pelo Criciúma para chegar à grande decisão.

O jogo de volta será no sábado (27), às 11h30, no ginásio do Grêmio Whirpool.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...