JEC/Krona consegue liberação e faz jogo de volta da Liga Nacional em Joinville

Tricolor precisa vencer o Corinthians para avançar à final da competição

O jogo será em casa. Após a incerteza se conseguiria jogar no Centreventos Cau Hansen o jogo de volta da semifinal da Liga Nacional, o JEC/Krona conseguiu a liberação e recebe, na próxima quinta-feira (10), o Alvinegro, às 18h45.

JEC/Krona consegue liberação para jogar em casa e tenta recuperar Dieguinho para a partida de volta – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaJEC/Krona consegue liberação para jogar em casa e tenta recuperar Dieguinho para a partida de volta – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Com a segunda melhor campanha geral, o Tricolor tem a vantagem de decidir em casa e, neste ano, ainda não conheceu a derrota jogando em sua quadra. Nas quartas, até teve o revés contra o Pato no tempo normal, mas venceu na prorrogação.

Neste jogo de volta, a missão é difícil, mas a equipe tem a mística do Centreventos a seu favor. O JEC/Krona foi derrotado por 4 a 2 em São Paulo e precisa vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é tricolor.

A indefinição que seguiu até essa terça-feira (8) ocorreu porque Joinville impediu, em novo decreto, a realização de eventos, incluindo jogos de futsal. No entanto, em um esforço que reuniu diretoria do clube e autoridades, o Joinville conseguiu a liberação para realizar a partida, seguindo todos os protocolos sanitários, como já vem acontecendo durante toda a competição.

A equipe já foi testada e todos os resultados foram negativos. Durante toda a Liga Nacional, nenhum jogador ou integrante da comissão técnica testou positivo para o coronavírus.

O pivô Dieguinho, desfalque da primeira partida, continua trabalhando na recuperação para conseguir entrar em quadra no jogo decisivo. O camisa 89 é o artilheiro tricolor na competição.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Futsal