JEC/Krona e Blumenau “dividem” grupo da Liga Nacional neste ano

LNF ainda não divulgou oficialmente o detalhamento das equipes, mas o ND+ teve acesso aos grupos formados para a competição nacional

A Liga Nacional de Futsal está na contagem regressiva para fazer a bola pesada rolar nas quadras do país e, embora não tenha divulgado oficialmente o detalhamento das equipes e da divisão, o ND+ teve acesso aos grupos formados para a competição nacional, que inicia no final de março.

JEC/Krona e Blumenau dividem o grupo B; Jaraguá, Joaçaba e Tubarão completam o time catarinense na Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaJEC/Krona e Blumenau dividem o grupo B; Jaraguá, Joaçaba e Tubarão completam o time catarinense na Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Além do JEC/Krona, outros quatro catarinenses estão na disputa pelo título nacional. O Tricolor está no grupo B, ao lado de Blumenau, ACBF, Cascavel, Atlântico, Assoeva, Marreco e Dourados.

Jaraguá e Joaçaba estão no grupo A com Sorocaba, Corinthians, Umuarama, São José e Intelli. O único catarinense que ficou “sozinho” é o Tubarão, no grupo C, ao lado do time do Sul estão: Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Foz, Brasília e Copagril.

Antes da Liga Nacional, o JEC/Krona disputa a Recopa SC. O Tricolor encara o Joaçaba nos dias 6 de março, no Meio-Oeste e no dia 13 de março, no Centreventos Cau Hansen.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Futsal