JEC/Krona e Joaçaba se enfrentam na Recopa de Futsal

Federação Catarinense de Futsal agendou dois jogos entre o Tricolor, atual campeão Estadual, e Joaçaba, campeão da última Recopa

A decisão da Recopa Catarinense de Futsal tem data para acontecer. Depois de ser adiada devido à pandemia, a FCFs (Federação Catarinense de Futsal) agendou a disputa, que coloca frente a frente o JEC/Krona, atual campeão estadual, e o Joaçaba, último campeão da Recopa, acontece nos dias 10 e 17 de maio.

JEC/Krona conquistou o título do Campeonato Catarinense em 2020 e agora enfrenta o Joaçaba pela Recopa – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaJEC/Krona conquistou o título do Campeonato Catarinense em 2020 e agora enfrenta o Joaçaba pela Recopa – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

A primeira partida acontece no Meio Oeste e a grande final será no Centreventos Cau Hansen, às 18h30.

Com as datas da decisão definidas, o Tricolor conhece todo o calendário do mês de maio. No sábado (8), às 18h, o JEC/Krona enfrenta o Carlos Barbosa, pela Liga Nacional, no Rio Grande do Sul. De lá, viaja para Joaçaba para o primeiro jogo da Recopa na segunda-feira (10).

Depois, o Tricolor volta para casa, onde recebe o time do Meio Oesta na segunda-feira (17) e fecha o mês recebendo o Juventude (MS), no dia 21 de maio, às 17h, no Centreventos, pela Liga Nacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal