JEC/Krona enfrenta o Carlos Barbosa para encostar na classificação da Liga Nacional

Tricolor entra em quadra às 11h deste domingo (18) e pode colar na equipe gaúcha na classificação do grupo B

De volta para casa, o JEC/Krona finalmente joga no Centreventos Cau Hansen depois de três partidas longe de Joinville. O Tricolor recebe o Carlos Barbosa, neste domingo (18), às 11h e só pensa em devolver a derrota sofrida para o time gaúcho no primeiro turno da Liga Nacional.

JEC/Krona perdeu para o Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul e volta a enfrentar o time gaúcho neste domingo (17) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDJEC/Krona perdeu para o Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul e volta a enfrentar o time gaúcho neste domingo (17) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Depois da boa vitória diante da Assoeva, o JEC/Krona encara um adversário direto na disputa pelas primeiras posições da tabela de classificação do grupo B. Atualmente, a “Laranja Mecânica” é a vice-líder com sete vitórias e três empates e 80% de aproveitamento. O Carlos Barbosa é o único time invicto nesta Liga Nacional. Já o Tricolor é o terceiro colocado com sete vitórias, quatro derrotas e 63,6% de aproveitamento. Uma vitória joinvilense deixa os dois times com os mesmos 24 pontos.

Para o técnico Daniel Jr. esse é um dos principais jogos do time, um confronto direto e um “teste” para o Tricolor. “É um jogo cheio de ingredientes, pontuação, entretenimento para um grande público e medir forças contra uma grande equipe, que é do nosso nível e geralmente chega às finais dos campeonatos”, avalia.

O JEC/Krona deve ter força máxima para o confronto contra o Carlos Barbosa e, para o técnico, só a vitória importa porque o objetivo do time é sempre a primeira posição. “Nós queremos estar à frente deles e se possível estar em primeiro”, finaliza.

Depois do jogo deste domingo, o Tricolor volta suas atenções para a Taça Brasil, que será disputada a partir do dia 25 de julho, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Daniel Shirashi já chegou ao JEC/Krona e será apresentado oficialmente na terça-feira (20) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDDaniel Shirashi já chegou ao JEC/Krona e será apresentado oficialmente na terça-feira (20) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

O ala Daniel Shirashi, novo reforço tricolor, já chegou a Joinville e treina com a equipe. A apresentação oficial será na terça-feira (20), às 18h30. Ele deve estrear no jogo diante do Juventude pela Liga Nacional, após a Taça Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...