JEC/Krona enfrenta o Carlos Barbosa pela Liga Nacional neste sábado

Tricolor estreia fora de casa neste sábado (8), às 18h

Dois jogos, duas vitórias, melhor ataque da Liga Nacional e um dos artilheiros vestindo a camisa tricolor. É neste cenário que o JEC/Krona enfrenta, a partir das 18h deste sábado (8), o Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. A estreia tricolor fora de casa vem depois de um ótimo início de competição com direito a goleada e o goleiro Willian “brigando” pela artilharia.

JEC/Krona venceu as duas partidas que jogou no Centreventos e estreia fora de casa neste sábado (8) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDJEC/Krona venceu as duas partidas que jogou no Centreventos e estreia fora de casa neste sábado (8) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

O time comandado pelo técnico Daniel Jr. acumula as vitórias sobre a Assoeva e sobre o Marreco jogando no Centreventos Cau Hansen. Foram 11 gols marcados em dois jogos, o que coloca o Joinville como o melhor ataque entre as 23 equipes e a liderança isolada do grupo B.

Os donos da casa estão na cola. Com quatro pontos conquistados com uma vitória diante do Atlântico e um empate contra a Assoeva, o Carlos Barbosa é o vice-líder.

Para a partida, o JEC/Krona pode ter a estreia do ala Xuxa, que viajou com a equipe após ficar de fora dos dois primeiros jogos, com uma lesão na panturrilha. Em contrapartida, o fixo Andrei é o desfalque, com uma lesão de grau 2 no músculo anterior da coxa direita.

Artilheiro da competição com três gols (ao lado de Yuri), o pivô Genaro vem para brigar, mais uma vez, pela artilharia da temporada. Para ele, é fundamental que o time mantenha a curva crescente e, aos poucos, imprima o ritmo de jogos, competição e aprimoramento do futsal tricolor.

“Foram duas partidas importantes em que conseguimos o resultado. Vamos buscar manter essa primeira colocação do grupo. Será um confronto muito equilibrado, as duas equipes são muito intensas. Sabemos que com muito tempo sem competir, vai demorar para apresentar um bom futsal, mas o importante é que os resultados estão acontecendo e isso torna mais fácil que o nosso futsal encaixe”, avalia.

Depois do jogo deste sábado, o JEC/Krona viaja direto para Joaçaba, onde enfrenta o time da cidade pela Recopa Catarinense na segunda-feira (10), às 18h30. “Depois temos uma decisão pela Recopa, já sabemos que é muito difícil jogar contra Joaçaba e vamos tentar manter essa linha crescente da nossa equipe”, finaliza.

Relacionados

Goleiros: Willian e Dennis

Fixos: Machado e Daniel

Alas: Igor Carioca, Evandro, Xuxa, Caio, Renatinho, Crystian e Douglinhas

Pivôs: Igor Costa, Genaro e Dieguinho

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal