JEC/Krona enfrenta o lanterna Marreco para voltar com uma vitória para casa

Depois de ser derrotado pelo Cascavel, Tricolor volta à quadra neste sábado (10) para fechar confrontos no Paraná

O JEC/Krona volta à quadra neste sábado (10), dois dias depois de enfrentar e perder para o Cascavel em terras paranaenses. Sem tempo para lamentar a derrota, o Tricolor encara, às 21h, o Marreco, em Francisco Beltrão, pela Liga Nacional.

No jogo em Joinville, Tricolor atropelou o Marreco e agora, precisa voltar com a vitória do Paraná – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDNo jogo em Joinville, Tricolor atropelou o Marreco e agora, precisa voltar com a vitória do Paraná – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

O objetivo tricolor é um só: a vitória. Brigando pelas primeiras posições do grupo B, o JEC/Krona precisa voltar para Joinville com, pelo menos, três pontos na bagagem. Ainda que não seja o saldo desejado, a vitória é “obrigação”. “Não foi o resultado esperado, precisávamos dessa vitória para classificar melhor na chave, mas seguimos nossa caminhada. Buscávamos seis pontos, mas é erguer a cabeça e seguir em frente”, disse o goleiro Willian depois do segundo revés contra o Cascavel.

O jogo desta noite coloca frente a frente um time que briga pela ponta da tabela e tem o melhor ataque do grupo e o lanterna, pior defesa e pior ataque. O Marreco vem de péssima fase, está na última colocação com apenas uma vitória em oito jogos e o Tricolor precisa vencer para assumir a terceira colocação e encostar no Carlos Barbosa, próximo adversário.

Para a partida, o técnico Daniel Jr. continua com os desfalques do ala direito Caio e do fixo Machado, ambos se recuperando de lesões musculares.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...