JEC/Krona enfrenta o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

Tricolor volta às atenções para o Estadual e, nesta quarta-feira (11), jogo marca estreia de Daniel Shiraishi

A Liga Nacional parou enquanto o Brasil se prepara e disputa o Mundial na Lituânia, mas o Campeonato Catarinense continua a todo vapor e, na noite desta quarta-feira (11), o JEC/Krona volta à quadra para enfrentar o São Lourenço, às 20h, no Centreventos Cau Hansen.

Depois de 10 dias aguardando liberação, Daniel Shiraishi estreia na noite desta quarta-feira (11) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDDepois de 10 dias aguardando liberação, Daniel Shiraishi estreia na noite desta quarta-feira (11) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Líder, o Tricolor tem 100% de aproveitamento no Estadual, vencendo o Curitibanos, Blumenau e Concórdia. O JEC/Krona tem, ainda, o segundo melhor ataque da competição, com 13 gols marcados e a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. Já o São Lourenço, que tem um jogo a mais do que o Tricolor, é o sexto colocado, com cinco pontos em quatro jogos. O time do Oeste tem uma vitória, dois empates e uma derrota.

Durante o Estadual em agosto e setembro, o JEC/Krona terá os “desfalques” do goleiro Willian e do pivô Dieguinho, que estão com a seleção para o Mundial. Além deles, o preparador físico João Romano também está com a seleção.

Em contrapartida, o jogo marca a estreia de Daniel Shiraishi. O ala foi oficialmente apresentado no dia 20 de julho e, depois de 10 dias aguardando a liberação, poderá estrear com a camisa tricolor.

“Estou um pouco ansioso, ainda mais com a liberação que atrasou,  fiquei um pouco mais ansioso. É um recomeço jogar novamente no Brasil, mas acho que não terei problemas”, disse.

Depois do jogo desta quarta-feira, o JEC/Krona volta à quadra no sábado (14), para enfrentar o Tubarão, também no Centreventos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...