JEC/Krona fecha fase classificatória do Estadual contra o Joaçaba nesta quinta-feira

Com uma vitória, Tricolor pode terminar a primeira fase em quarto na tabela de classificação

Depois da classificação emocionante às semifinais da Liga Nacional, o JEC/Krona volta suas atenções para o Campeonato Catarinense. Na noite desta quinta-feira (26), o Tricolor enfrenta o Joaçaba, às 19h, para fechar a fase classificatória do Estadual.

O entrosamento de Caio e Dieguinho tem rendido muitos gols para o Tricolor – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaO entrosamento de Caio e Dieguinho tem rendido muitos gols para o Tricolor – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Com uma campanha de três vitórias, três derrotas e um empate, o Joinville é o quinto colocado, com 10 pontos. O Tricolor precisa da vitória para não ser ultrapassado pela própria equipe do Meio Oeste, que está “colado”, com uma campanha de três vitórias e três derrotas, somando nove pontos.

O Joaçaba é o atual campeão do Estadual e ainda pode deixar o Tricolor para trás porque tem um jogo a menos. A equipe encara o Jaraguá na sexta-feira (27), para encerrar a primeira fase do Estadual.

Para a partida, o técnico Daniel Jr. deve utilizar uma equipe “mista”. Dieguinho e Genaro são os artilheiros da equipe no campeonato, com cinco gols cada. O JEC/Krona tem o melhor ataque do Campeonato Catarinense. Já foram 30 gols balançando a rede adversária.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal