JEC/Krona recebe o lanterna Blumenau nesta terça-feira pela Liga Nacional

Tricolor está a dois jogos de fechar a fase classificatória e o objetivo é a segunda colocação geral

O torcedor tricolor está a dois passos dos playoffs da Liga Nacional, mas antes disso, o JEC/Krona tem, ainda, dois jogos difíceis dentro do Centreventos Cau Hansen e os objetivos são claros: vitórias e a segunda colocação geral.

No jogo de ida, vitória do JEC/Krona com gols de Renatinho, Igor Costa, Andrei e Caio – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Na noite desta terça-feira (27) é a vez de receber o Blumenau para manter a invencibilidade dentro de casa, garantir mais uma vitória e somar pontos importantes para garantir vantagem na próxima fase.

Depois de empatar com o Foz no último domingo (25) e garantir a primeira colocação do grupo B, o Tricolor encara o Blumenau consciente da dificuldade do confronto estadual. No Campeonato Catarinense, derrota, no jogo de ida pela Liga, vitória joinvilense. A noite será de “desempate” na temporada.

Para o goleiro Willian, peça fundamental para garantir uma das duas defesas menos vazadas da competição, o jogo será difícil e é preciso ter atenção com o goleiro adversário.

“Não vai ser diferente do que foi lá, a equipe deles é muito bem treinada e tem o algo mais do jogo com o goleiro, que quebra bastante a partida, sabe cadenciar e leva muito perigo. Estamos com uma defesa muito boa e será um grande jogo, esperamos fazer os três pontos e ter mais duas vitórias até o fim dessa primeira etapa”, fala.

O JEC/Krona é o líder do grupo B. Apesar de ter os mesmos 21 pontos do Carlos Barbosa, assume a ponta da tabela pelo saldo de gols e ainda tem dois jogos para disputar, contra o Blumenau e, depois, no sábado (31), contra o Cascavel. Já o time do Vale vive situação oposta. O Blumenau é o lanterna do grupo com apenas 9 pontos em 10 partidas disputadas.

+

Futsal