Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC vence o Atlas e avança às semifinais da Copa Mundo do Futsal

Tricolor goleou mais uma vez na tarde desta sexta-feira (13) e garantiu vaga na próxima fase

Mais uma goleada e mais uma classificação. O JEC entrou em quadra novamente na tarde desta sexta-feira (13), desta vez para enfrentar o Atlas, da Colômbia, pelas quartas de final da Copa Mundo do Futsal e, mais uma vez, não deu chance ao adversário.

JEC venceu o time colombiano na tarde desta sexta-feira (13) – Foto: Christian Rizzi/Divulgação/NDJEC venceu o time colombiano na tarde desta sexta-feira (13) – Foto: Christian Rizzi/Divulgação/ND

O Tricolor dominou a partida e o placar e despachou o time colombiano ao vencer por 5 a 2. Com 100% de aproveitamento, o JEC carimbou o passaporte às semifinais.

Igor Costa, Gabriel, Douglinhas, João Silveira e Fabinho balançaram a rede para o Tricolor. O time comandado pelo técnico Vandré Costa volta à quadra no sábado (14) para disputar a vaga na grande final.

O adversário, no entanto, ainda não está definido e sai do confronto entre Pato e Palma, que termina por volta das 18h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...