Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Jogadores do JEC Futsal são convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Gabriel Cândido e Pato comemoram a primeira convocação para a seleção e participam de amistosos contra a Espanha

Depois do vice-campeonato na Copa Mundo do Futsal, dois jogadores do JEC Futsal comemoram, agora, suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.

Gabriel Cândido e Pato foram convocados para a seleção Sub-20 – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDGabriel Cândido e Pato foram convocados para a seleção Sub-20 – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

O ala Gabriel Cândido e o goleiro Pato integram a lista divulgada pela CBF para período de treinamentos entre os dias 22 e 30 de julho e amistosos contra a Espanha. Os treinos acontecerão em Joaçaba, Videira e Concórdia.

“Estou muito feliz de realizar esse sonho de criança e poder vivenciar esse momento. É minha primeira convocação e espero que seja a primeira de muitas, sempre será uma honra”, fala Gabriel, que tem sido relacionado no time principal em alguns jogos do Estadual e da Liga Nacional.

O goleiro Pato, que iniciou a temporada como reserva de Willian enquanto Dennis se recuperava de lesão, também falou sobre sua primeira oportunidade na seleção. “Estou muito feliz em realizar um sonho de criança, só tenho a agradecer ao JEC, aos treinadores, a todo mundo que esteve comigo nesse tempo. Espero que venham outras convocações, agora é aproveitar e fazer uma ótima competição”, diz.

Lista de convocados

Goleiros:

Jeferson Lima – Corinthians

Vitor Springer – JEC/Krona

Fixos:

João Pedro Gonçalves – Marechal Rondon

Lucas Matheus – Magnus Sorocaba

Regivanderson Rodrigues – Minas Tênis Clube

Alas:

Matheus Maia – Minas Tênis Clube

Lucas Rocha – Corinthians

Paulo Thiago (Thiaguinho) – Corinthians

Higor Neves – Minas Tênis Clube

Leonardo Borges– Assoeva

Gabriel Cândido- JEC/Krona

Pivôs:

Hugo Souza – Praia Clube

Jhonnas Rodrigues – Corinthians

Bruno Andrade– Magnus Sorocaba

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...