Krona aplica goleada histórica sobre o Mossoró, pela Taça Brasil: 16 a 0

Time de Fernando Ferretti assumiu a liderança do grupo B e volta ajogar na quinta, contra o Creteús-CE

A Krona Futsal conquistou a segunda vitória na Taça Brasil de Clubes 2014. Nesta terça, os comandados de Fernando Ferretti golearam a equipe do Mossoró-RN, por 16 a 0, no Ginásio Deromi Melo, em Crateús (CE). O resultado levou a Krona Futsal ao topo da tabela de classificação do grupo “B”, com sete pontos, ficando a um empate da semifinal. O próximo compromisso ocorre na quinta-feira, às 20h30, contra o Crateús-CE.  

Divulgação/ND

Deives marcou quatro vezes na goleada joinvilense sobre o Mossoró

Em quadra pela terceira vez na competição nacional, a Krona Futsal tinha como objetivo se aproximar ainda mais da classificação às semifinais. Diante do Mossoró-RN, o tricolor atuou de maneira ofensiva e construiu a vitória com propriedade, mesmo sem poder contar com o pivô Vander Carioca.  

O placar foi inaugurado logo aos 23 segundos de bola rolando, no gol anotado por Deives. Em seguida, Valdin recebeu dentro da área e aumentou. Aos sete minutos, Felipe marcou o terceiro dos joinvilenses.

Ainda no primeiro tempo, Deives foi lançado por Djony, tabelou com Valdin e concluiu no canto. Em seguida, foi a vez de Pelé finalizar para rede. O sexto e o sétimo gol foram anotados pelo ala Dé.

A Krona Futsal voltou para o segundo tempo com o mesmo volume ofensivo. O oitavo gol foi anotado por Valdin. Em seguida, Deives ampliou. Um minuto depois, Pelé arriscou de fora da área e aumentou a goleada.

Ainda tinha tempo para mais. Aos 9 minutos, Duda recuperou a bola no centro da quadra e chutou por cobertura. Não perca a conta. Aos 12 minutos, Valdin ampliou para 12 gols a diferença. O craque do tricolor também marcou o 13º da equipe, o quarto na partida.

Quem também balançou a rede quatro vezes no jogo, foi o pivô Deives. Aos 13 minutos, em nova jogada de ataque, o goleador bateu rasteiro para o fundo da rede. Zequinha também balançou a rede e a vitória foi decretada na categoria do ala Felipe. Placar final: Krona Futsal 16 x 0 Mossoró.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...