Krona vence clássico contra o Carlos Barbosa

Liga Futsal. Fora de casa, time joinvilense venceu e se recuperou na tabela de classificação.

 

Krona Futsal Divulgação/ND

Ricardinho marcou duas vezes e fez o gol da vitória contra o Carlos Barbosa

 

        O retorno da Liga Futsal foi positivo para a Krona. O time joinvilense foi até a Serra Gaúcha e venceu o Carlos Barbosa-RS por 6 a 5 com destaque para o pivô Valdin, que marcou três gols no clássico. Ricardinho marcou outros dois e Neto outro gol tricolor. Para a ACBF marcaram Marcênio, Marlon e Rodrigo (três vezes). 

Apesar da vitória, os jogadores da Krona sairam reclamando muito da arbiragem na partida. Isso devido a um pênalti marcado para o Carlos Barbosa quando faltavam menos de três minutos para o fim do jogo e o placar marcava 5 a 4 para os catarinenses. O lance teria sido fora da área. Na cobrânça, Marcênio empatou para os donos da casa.

Porém, quando mais um empate estava prestes a entrar na conta da Krona, Ricardinho anotou o sexto com menos de dois minutos para o fim e garantiu a segunda vitória do time de Fernando Ferretti na principal competição do salonismo brasileiro. A vitória fez a Krona subir seis posições na tabela de classificação, ocupando agora o décimo lugar, com dez pontos enquanto a ACBF permanece em sexto, com 11. 

O próximo jogo da Krona será nesta segunda-feira (30/04), às 20h30m, contra a Assoeva. O duelo será disputado no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo