Líder, JEC Futsal enfrenta o Joaçaba pelo Campeonato Catarinense

Tricolor volta à quadra na noite desta terça-feira (17), para enfrentar o time do Meio Oeste

Depois da vitória contra o Tubarão, no sábado (14), o JEC Futsal volta à quadra nesta terça-feira (17) para enfrentar o Joaçaba, às 20h, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Líder isolado do Campeonato Catarinense, o Tricolor continua invicto na competição, com 100% de aproveitamento.

JEC Futsal está invicto no Campeonato Catarinense – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Dvulgação/NDJEC Futsal está invicto no Campeonato Catarinense – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Dvulgação/ND

Dono da melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos em cinco partidas e do melhor ataque, com 22 gols, o JEC Futsal tem, ainda, dois dos artilheiros do Estadual. Evandro e Renatinho dividem a artilharia, com quatro gols cada um.

Já o Joaçaba é o quarto colocado, com sete pontos em quatro jogos. São 11 gols marcados e seis sofridos pela equipe do Meio-Oeste, que briga para subir na tabela antes de encerrar a primeira fase. No Estadual, as oito equipes se classificam aos playoffs, a fase classificatória define, apenas os confrontos do mata-mata.

O Tricolor continua com o s desfalques do ala Xuxa e do pivô Genaro. O primeiro, se recupera de uma lesão muscular e Genaro  ficará fora das quadras por cerca de três meses após duas fraturas no braço. Além deles, Dieguinho e Willian estão com a seleção que disputa o Mundial de Futsal na Lituânia a partir de setembro.

Depois do confronto desta quarta-feira, o JEC Futsal terá apenas uma partida para fechar a fase classificatória do Estadual. O clássico contra o Jaraguá ainda não tem data definida para acontecer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...