Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Luto: O Futsal catarinense lamenta a morte do árbitro Ideraldo Luiz Marcos, o Neco

Segundo informações, Neco, como era conhecido sofria com problemas nos rins. Para muitos desportistas, era o melhor árbitro do futsal brasileiro. Amigos e conhecidos lamentam sua morte.

Neco. Sorriso aberto e muita alegria. – Foto: Rodrigo Santos/twitter/NDNeco. Sorriso aberto e muita alegria. – Foto: Rodrigo Santos/twitter/ND

O futsal catarinense está de luto com a triste notícia da morte do ex-árbitro Ideraldo Luiz Marcos, o Neco, ocorrida nesta manhã(16) em Joinville. Segundo as primeiras informações, Neco sofri com problemas nos rins.  Para o jornalista J.B. Telles, que durante muito anos acompanhou as competições do JASC, “o Neco leva com ele um pouco da alegria que tinha para o mundo”. O ex-goleiro Beto Valle Pereira, o Gutalina, que defendeu grandes equipes do nosso futsal com destaque não poupou elogios ao Neco: “Figura ímpar, sempre alegre e brincalhão. O melhor árbitro de futsal que vi no Brasil e um dos melhores do mundo. Neco foi o número 1 do País por anos. Descanse em paz amigo, Deus vai te receber de braços abertos. Meus sentimentos aos seus familiares”.

Neco era de sorriso fácil. – Foto: arquivo familia/NDNeco era de sorriso fácil. – Foto: arquivo familia/ND
Livro lançado pelo Neco com a sua vida e poesias. – Foto: Mira/NDLivro lançado pelo Neco com a sua vida e poesias. – Foto: Mira/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...