Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Torcida do JEC Futsal volta ao ginásio nesta sexta-feira

Após quase dois anos longe dos ginásios, a torcida do Tricolor das quadras poderá assistir o time na sexta-feira (15)

A saudade do torcedor do JEC Futsal está com os dias contados. Após quase dois anos sem conseguir assistir o time no ginásio, a torcida volta à quadra para empurrar o time nesta sexta-feira (15), quando o Tricolor enfrenta o Joaçaba pelo Campeonato Catarinense.

Torcida não acompanha o JEC Futsal no ginásio desde a temporada 2019; pandemia começou antes do início oficial da temporada 2020 – Foto: Juliano Schmidt/JEC FutsalTorcida não acompanha o JEC Futsal no ginásio desde a temporada 2019; pandemia começou antes do início oficial da temporada 2020 – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

A liberação em Santa Catarina aconteceu no dia 14 de setembro, no entanto, o time está sem o Centreventos Cau Hansen e negociou a liberação de entrada da torcida no ginásio da Univille, onde a equipe está jogando enquanto a “casa” recebe o Festival de Dança.

Neste momento, devido à limitação de capacidade, apenas os sócios adimplentes e patrocinadores poderão acompanhar o time respeitando os protocolos exigidos. O sócio que estiver com pendência financeira, poderá regularizar a situação no guichê de atendimento na hora da partida e conseguir a liberação.

Como o local não comporta mais de 500 pessoas, não é necessário apresentar carteira de vacinação neste jogo. O uso de máscara é obrigatório durante toda a partida, assim como o distanciamento de 1,5 m na arquibancada.

A bola rola às 20h e o time continua invicto no Estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...