Tubarão busca reencontrar a vitória na Liga Nacional de Futsal

Equipe encara o Praia Clube (SP), às 21h, nesta terça-feira (13) em Tubarão e busca reencontrar a vitória para se manter na zona de classificação da LNF

Em busca de reencontrar a vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão Futsal encara o Praia Clube (SP), nesta terça-feira (12), ás 21h, no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão.

“A expectativa é de reencontrar as vitórias. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, mas infelizmente acabamos pecando em algumas situações que fez com as vitórias escapassem. Agora é se manter concentrado para esse confronto contra o Praia que é um jogo extremamente importante”, destaca o atleta da equipe, Vini.

Equipe encara o Praia Clube (SP) em busca de reencontrar a vitória nesta terça-feira (13) em casa – Foto: Divulgação/Tubarão Futsal/NDEquipe encara o Praia Clube (SP) em busca de reencontrar a vitória nesta terça-feira (13) em casa – Foto: Divulgação/Tubarão Futsal/ND

O retorno a Tubarão acontece após três jogos consecutivos disputados fora de casa, com longas viagens a Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR), para encarar Minas, Brasília e Foz Cataratas. A sequência rendeu três pontos ao time tubaronense.

Tubarão na zona de classificação

A equipe , atualmente, é a quarta colocada com 13 pontos ganhos, tendo quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. É a mesma pontuação do terceiro colocado, o Marechal (PR). Desta forma, a equipe está na zona de classificação para as oitavas de final da competição nacional.

“Continuamos sim brigando e almejando a primeira colocação. Sabemos que uma primeira colocação nos colocaria em uma caminho um pouco mais confortável nas próximas fases”, projeta Vini.

Após a partida em casa, o Tubarão terá dois jogos consecutivos no interior do Paraná, contra o Campo Mourão no dia 19 deste mês e contra o Marechal Rondon no dia 23 de julho. Os 23 times da LNF estão divididos em três grupos. Todos se enfrentam em turno e returno, passando à fase eliminatória os cinco primeiros de cada uma, mais o melhor sexto colocado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...