Único invicto do grupo B, JEC/Krona encara o Atlântico neste sábado

Menos de 48 horas depois de empatar com o Cascavel no Paraná, Tricolor volta à quadra para enfrentar o líder do grupo, em Erechim

O torcedor tricolor sequer sentiu saudade de ver o JEC/Krona em quadra. Não deu tempo. Depois de empatar com o Cascavel no Paraná na quinta-feira, o Tricolor volta à quadra neste sábado (26) para enfrentar o Atlântico, em Erechim, a partir das 13h15.

Tricolor tem a missão de vencer o líder do grupo menos de 48 horas depois de jogar no Paraná – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Único invicto do grupo B, o Joinville tem a missão de acertar a equipe, superar o desgaste da viagem e vencer o líder do grupo. Com três jogos a mais, o Atlântico lidera com 12 pontos. O JEC é o quinto, com oito pontos em quatro partidas disputadas.

O técnico Daniel Jr admite que o time teve dificuldades para sair da pressão de marcação do Cascavel e preparou a equipe para enfrentar um Atlântico que também tem uma ótima marcação, mas joga mais espaçado. Na tarde desta sexta-feira, a preleção se concentrou nos vídeos de três partidas dos donos da casa. O objetivo? Estudar o adversário e projetar a partida.

“Acredito que teremos mais comodidade para jogar porque teremos mais espaço. Eles têm uma marcação muito boa, mas é mais equilibrada. O nosso objetivo é buscar espaço na frente com mais rapidez e empurrá-los para trás, para a própria quadra. Amanhã teremos um jogo mais formatado e precisamos subir mais a marcação”, diz.

Depois da maratona, o JEC/Krona deve, finalmente, conseguir jogar no Centreventos Cau Hansen. O governo catarinense publicou a portaria que libera e regulamenta o retorno dos jogos no Estado. O Tricolor disputa, neste sábado, seu quinto jogo na competição nacional, todas fora de casa.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Willian e Dennis

Fixos: Leco, Machado, João Salla e Andrei

Alas: Caio, Igor Carioca, Rodriguinho, Xuxa, Renatinho e Crystian

Pivôs: Dieguinho, Genaro e Arthur

Técnico: Daniel Jr.

+

Futsal