Vítimas do acidente na BR-376 serão homenageadas em Umuarama

O motorista do ônibus Osvaldo da Silva e o coordenador das categorias de base do Umuarama Futsal, Paulo Vitor Gonzales, morreram nesta quinta-feira (8)

Os corpos do motorista Osvaldo da Silva e do coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, que morreram no acidente de ônibus na BR-376, chegam a Umuarama (PR) no início da tarde desta sexta-feira (9).

Homenagem acontece no ginásio da cidade – Foto: Gustavo Duarte/Divulgação/NDHomenagem acontece no ginásio da cidade – Foto: Gustavo Duarte/Divulgação/ND

A previsão é que os corpos estejam na funerária da cidade por volta das 13h30. Depois disso, serão deslocados para o ginásio Professor Amario Vieira da Costa, onde uma homenagem será feita.

Até as 12h40, não havia confirmação a respeito dos velórios. A expectativa, contudo, é de que a homenagem seja breve.

Sobre o acidente

O acidente envolvendo o ônibus da equipe de futsal de Umuarama ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), em uma das curvas da BR-376, rodovia que liga Paraná a Santa Catarina. Havia 22 pessoas no veículo entre atletas, comissão técnica e dois motoristas.

Corpos serão velados após a homenagem – Foto: Gustavo Duarte/Divulgação/NDCorpos serão velados após a homenagem – Foto: Gustavo Duarte/Divulgação/ND

A equipe enfrentaria o clube de Jaraguá do Sul, em um jogo na sexta-feira pela Copa do Brasil. Duas pessoas morreram no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...