Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Xuxa volta a ser relacionado e JEC Futsal enfrenta o Tubarão pelo Campeonato Catarinense

Tricolor volta à quadra nesta sexta-feira (17), às 18h, no Sul do Estado

Três dias depois da liberação para que a torcida volte aos ginásios catarinenses, o JEC Futsal volta à quadra para iniciar a segunda fase do Campeonato Catarinense. O Tricolor encara, nesta sexta-feira (17), o Tubarão, no Sul do Estado. A bola rola às 18h e marca, ainda, a volta de Xuxa entre os relacionados.

Em jogo movimentado e de muitos gols, JEC/Krona e Carlos Barbosa empatam no Centreventos Cau Hansen – Foto: Juliano Schimidt/JEC/Krona/Divulgação/NDEm jogo movimentado e de muitos gols, JEC/Krona e Carlos Barbosa empatam no Centreventos Cau Hansen – Foto: Juliano Schimidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Após se recuperar de lesão e encarar a perda da esposa, o capitão volta a ser relacionado e viajar com o elenco. No entanto, o ala está com dores e pode ser poupado da partida. Além disso, os pivôs Genaro, que se recupera de cirurgia no braço, e Arthur, que trata lesão, estão fora do jogo.

O Tricolor está invicto no Estadual. Líder absoluto na primeira fase, o JEC Futsal a fase classificatória com seis vitórias e um empate, além de ter o melhor ataque, com 29 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 10 gols sofridos em sete jogos.

O Tubarão se classificou na quarta colocação, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. No jogo entre os dois, 3 a 1 para o Tricolor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...