Micou: veja carros que não vingaram no Brasil

Chevrolet Agile: lançado em 2009, ele até fez sucesso no começo, mas saiu de linha de maneira discreta em 2014. Foi ofuscado pelo sucesso do Onix, que hoje é o carro mais vendido do Brasil - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Agile: lançado em 2009, ele até fez sucesso no começo, mas saiu de linha de maneira discreta em 2014. Foi ofuscado pelo sucesso do Onix, que hoje é o carro mais vendido do Brasil - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Silverado: última picape grande da marca no país, foi lançada como sucessora da D20, mas nunca emplacou. Lançada em 1997, saiu de linha em 2002 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Silverado: última picape grande da marca no país, foi lançada como sucessora da D20, mas nunca emplacou. Lançada em 1997, saiu de linha em 2002 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Sonic: lançado em 2012, podia ser comprado como hatch ou sedã. Nunca conseguiu muito destaque, deixando o mercado em 2014 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Sonic: lançado em 2012, podia ser comprado como hatch ou sedã. Nunca conseguiu muito destaque, deixando o mercado em 2014 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Vectra GT: chegou ao Brasil em 2007 e, apesar do visual atraente e moderno para a época, nunca emplacou como a marca gostaria. Deixou o mercado em 2011, dando espaço ao Cruze Sport6 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Chevrolet Vectra GT: chegou ao Brasil em 2007 e, apesar do visual atraente e moderno para a época, nunca emplacou como a marca gostaria. Deixou o mercado em 2011, dando espaço ao Cruze Sport6 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Citroën C4 Pallas: outro lançamento de 2007, ele tinha como objetivo disputar a liderança com os japoneses Honda Civic e Toyota Corolla. Porém, nem mesmo o amplo espaço interno cativou o público. Deixou o mercado em 2013, sendo sucedido pelo C4 Lounge - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Citroën C4 Pallas: outro lançamento de 2007, ele tinha como objetivo disputar a liderança com os japoneses Honda Civic e Toyota Corolla. Porém, nem mesmo o amplo espaço interno cativou o público. Deixou o mercado em 2013, sendo sucedido pelo C4 Lounge - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação /Garagem 360/ND

Dodge 1800 Polara: modelo de entrada da marca nos anos 1970, nunca conseguiu seu espaço. Os problemas de desempenho comprometeram o começo de sua trajetória. Deixou o mercado em 1981 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Bravo: nem o desenho moderno e muito menos o motor 1.4 T-Jet conseguiram fazer o hatch emplacar no mercado. Lançado em 2010, sempre foi coadjuvante no segmento. Saiu de linha em 2016 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Marea e Marea Weekend: lançada em 1998, a família de médios teve boas vendas no início, mas sua mecânica complexa acabou afastando os compradores. Saiu de linha em 2007 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Marea e Marea Weekend: lançada em 1998, a família de médios teve boas vendas no início, mas sua mecânica complexa acabou afastando os compradores. Saiu de linha em 2007 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Marea e Marea Weekend: lançada em 1998, a família de médios teve boas vendas no início, mas sua mecânica complexa acabou afastando os compradores. Saiu de linha em 2007 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Marea e Marea Weekend: lançada em 1998, a família de médios teve boas vendas no início, mas sua mecânica complexa acabou afastando os compradores. Saiu de linha em 2007 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Oggi: sedã derivado do 147, foi lançado em 1983, mas durou pouco. Se despediu do mercado dois anos depois, em 1985 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Oggi: sedã derivado do 147, foi lançado em 1983, mas durou pouco. Se despediu do mercado dois anos depois, em 1985 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Palio Citymatic: o Palio foi um grande sucesso da marca no Brasil, mas esta versão não deixou saudades. Seu diferencial era não ter o pedal da embreagem. Porém, era necessário efetuar as trocas de marcha pela alavanca como em qualquer carro manual. Lançado em 1999, deixou o mercado em 2000 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Palio Citymatic: o Palio foi um grande sucesso da marca no Brasil, mas esta versão não deixou saudades. Seu diferencial era não ter o pedal da embreagem. Porém, era necessário efetuar as trocas de marcha pela alavanca como em qualquer carro manual. Lançado em 1999, deixou o mercado em 2000 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Fiat Prêmio: sucessor do Oggi, também nunca fez muito sucesso no mercado. Deixou de ser vendido em 1996 - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação/Garagem 360/ND

Últimas notícias