A gastronomia do mundo no Brasil Sabor

Festival em restaurantes de SC celebram a diversidade em pratos com até 50% de desconto

Exemplos do que há de mais saboroso na gastronomia mundial também podem ser conferidos no Brasil Sabor, que segue até 10 de junho em bares e restaurantes da Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Urubici, Bombinhas, Chapecó e Jaraguá do Sul, divulgando o talento dos chefs locais. 

De norte, sul, leste, oeste: Brasil Sabor divulga o talento de chefs locais – Foto: Wave PokeDe norte, sul, leste, oeste: Brasil Sabor divulga o talento de chefs locais – Foto: Wave Poke

A lista completa está no site www.brasilsabor.com.br. É uma oportunidade do público sentir o gostinho da cozinha que é celebrada em diversos locais do globo – e que caíram no paladar dos consumidores catarinenses.

O festival oferece diversos pratos para o evento – Foto: GuacamoleO festival oferece diversos pratos para o evento – Foto: Guacamole

Promovido pela Abrasel, o festival oferece pratos criados especialmente para o evento, com até 50% de desconto aos clientes, nas modalidades presencial, delivery ou take Away (pegar e levar para casa). Abaixo, o ND+ lista algumas opções de estabelecimentos com especialidades de diversos países e regiões do mundo.

  • Árabe: Al Amir (Florianópolis)
  • Japonesa: Aichi Sushi (Florianópolis), Sushinami (Florianópolis), Gringo Sushi (Florianópolis)
  • Tailandesa: Thai Bistrô (Florianópolis)
  • Mexicana: Guaquito Taqueria (Florianópolis/São José), Guacamole (Florianópolis), Arriba! Mexican Bar (Jaraguá do Sul)
  • Havaiana: Wave Poke (São José)
  • Asiática: Karabã (Florianópolis)

+

Brasil Sabor 2021