Prefeito de Bombinhas fala sobre entrada da cidade para a rota de vinhos de SC

Cidade catarinense será a primeira do Brasil, e uma das 10 do mundo, a ter uma vinícola subaquática

A Prefeitura de Bombinhas anunciou sua entrada para a rota de vinhos de Santa Catarina recentemente. O município do Litoral Norte catarinense será o primeiro a ter uma vinícola subaquática no Brasil e um dos 10 que possuem esse tipo de empreendimento no mundo. Para saber mais sobre a novidade, o Programa Vera Toledo recebeu o prefeito da cidade, Paulo Henrique Dalago Muller.

Gaiolas onde garrafas de vinhos ficarão no fim do mar foi produzida em Itajaí – Foto: Adega de vinhos subaquáticos/DivulgaçãoGaiolas onde garrafas de vinhos ficarão no fim do mar foi produzida em Itajaí – Foto: Adega de vinhos subaquáticos/Divulgação

“A gente precisa inovar. E a gente precisa inovar também no turismo. Bombinhas é uma cidade que todo mundo já conhece, com as suas belas praias, sua natureza exuberante e agora partiu de uma iniciativa de um empresário local, que é ligado ao ramos de mergulho, assim como também uma parceria com o município, para a gente submergir vinhos. No Brasil ainda não existe, Bombinhas é a pioneira nisso”, explicou o prefeito.

Confira mais detalhes na entrevista completa!

+

Programa Vera Toledo

Loading...