Brasil Sabor chega à reta final com descontos de até 50% em 60 restaurantes de SC

Festival gastronômico oferece pratos especiais até 10 de junho

Foi um mês de experiências gastronômicas cativantes para os consumidores catarinenses em 60 restaurantes do estado. Os estabelecimentos que participaram do Brasil Sabor na Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Urubici, Bombinhas, Chapecó e Jaraguá do Sul chegam agora à reta final, já que o festival segue até a próxima quinta-feira (10). Para conferir as receitas e os locais, basta acessar o link brasilsabor.com.br.

Risoto de Cordeiro com Crosta de Pistache – Foto: Osli Restaurante/FlorianópolisRisoto de Cordeiro com Crosta de Pistache – Foto: Osli Restaurante/Florianópolis

Os apaixonados pelas especialidades dos nossos chefes, que incluem carnes, peixes, massas, sopas etc., ainda têm a chance, mas precisam correr. E o melhor, todas as delícias preparadas exclusivamente para o evento têm até 50% de desconto.

Burrata Lenha & Oliva – Foto: Lenha & Oliva/FlorianópolisBurrata Lenha & Oliva – Foto: Lenha & Oliva/Florianópolis

Como nesta edição o evento é híbrido, os pratos podem ser servidos nos restaurantes e também no modelo delivery ou pra levar (take away). Os clientes ainda podem participar de um concurso que dá nota às receitas. No final, serão eleitos dois vencedores, nas categorias Brasil Sabor no Restaurante e Brasil Sabor na Sua Casa, que ganharão prêmios especiais.

+

Brasil Sabor 2021