Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Casario 283 abre temporada de sopas e caldos

Bistrô também prepara cardápio especial alusivo ao Dia dos Namorados

Está aberta a temporada de sopas e caldos, muito bem-vindos à mesa nos dias frios.

No bistrô Casario 283, parceiro do Clube NDmais, até o final do inverno, às 18h das terças-feiras, entra no cardápio o Bendito Caldo.

São três variedades: mandioca com calabresa, abóbora com ragu de ossobuco, servidos no pão italiano, ou ainda capeletti. Para acompanhar, vinhos e drinques.

Sopa servida em pão italiano – Foto: Divulgação/NDSopa servida em pão italiano – Foto: Divulgação/ND

A cozinha do restaurante é chefiada desde março por Bernardo Bulcão Vianna, que já atuou ao lado do festejado colega Narbal Corrêa, passou pelo Italia in Bocca e, depois de uma temporada na Califórnia para aprimorar-se na culinária, voltou à Ilha.

Após a sua chegada, criou-se também o menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) para o horário do almoço. E, em alusão ao Dia dos Namorados, o combo será especial na sexta-feira (jantar) e no sábado (almoço e jantar), com música ao vivo e decoração romântica.

Bernardo Bulcão Vianna, chefe de cozinha do Casario 283 – Foto: Divulgação/NDBernardo Bulcão Vianna, chefe de cozinha do Casario 283 – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.