Chegada do frio é pedida para conferir pratos especiais do Brasil Sabor em SC

Entre os 60 restaurantes com pratos de até 50% de desconto, há fondue, sopas, massas e outras delícias

A queda brusca nas temperaturas nesta semana, cuja previsão indica frio em todas as regiões do estado, é uma ótima pedida para saborear pratos que combinam com este friozinho. O festival Brasil Sabor, organizado pela Abrasel em Santa Catarina, segue até 10 de junho unindo 60 estabelecimentos oferecendo receitas especiais com até 50% de desconto.

Creme Baroa Blumenau – Foto: Padaria Pão e Sonhos – FlorianópolisCreme Baroa Blumenau – Foto: Padaria Pão e Sonhos – Florianópolis

Esta edição envolve diversas regiões catarinenses: Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Urubici, Bombinhas, Chapecó e Jaraguá do Sul. “Temos pratos para todos os gostos e as delícias que acompanham o frio não ficaram de fora”, afirma Raphael Dabdab, presidente da Abrasel em SC.

A lista completa está no site www.brasilsabor.com.br, onde o público pode conferir sabores e valores.  Para conferir as opções de inverno não faltam fondues, massas, sopas, risotos e peixes da estação. Basta checar as maravilhas preparadas pelos chefs catarinenses e escolher suas preferências.

+

Brasil Sabor 2021

Loading...