Cliente pede frango frito no delivery e recebe toalha empanada

A cliente chegou a tentar cortar a carne, mas só depois que percebeu a textura entendeu que havia sido enganada

“Isso é realmente perturbador”. Foi o que disse Amanda Perez, após pedido a um restaurante delivery. Ela queria um simples frango frito. A encomenda até que chegou rapidamente, mas o problema foi a textura. Ao tentar cortar o que seria um filé de frango, ela não conseguiu. Ao mexer na carne, viu que não se tratava de frango, mas de uma toalha empanada.

Cliente pediu frango frito, mas recebeu toalha empanada – Foto: ReproduçãoCliente pediu frango frito, mas recebeu toalha empanada – Foto: Reprodução

“Como é que alguém coloca uma toalha na massa e ainda frita? Achava que as publicações com problemas desse tipo eram invenções, mas agora sei que realmente acontece”, disse Perez, indignada.

O episódio aconteceu nas Filipinas, onde o frango é uma iguaria, servida em vários pratos. Toalha, no entanto, é a primeira vez.

Logo que percebeu que havia sido enganada, Perez publicou o tal frango em suas redes sociais, recebendo inúmeras mensagens de indignação. A cliente enganada afirmou que vai recorrer à Justiça contra o restaurante.

+

Gastronomia