Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Franquia renomada de gastronomia chega a Joinville

São mais de 14 mil alunos formados em um projeto que partiu daqui do norte de Santa Catarina para todo o país

A cidade de Joinville, no Norte catarinense, entra na rota da qualificação para uma área que exige cada vez mais profissionais bem preparados: a gastronomia. A franquia Chef Gourmet chega na cidade!

Escola jaraguaense é renomada com vários cursos no Brasil. — Foto: DivulgaçãoEscola jaraguaense é renomada com vários cursos no Brasil. — Foto: Divulgação

O interessante é que a escola nasceu aqui na região, em Jaraguá do Sul, para hoje possuir 75 unidades em todo o país, mais de 100 professores e de 14 mil alunos formados.

A missão da Chef Gourmet é proporcionar aulas práticas desde o início. Em Joinville estão previstos várias cursos: Chef de Cuisine profissional, Cozinha por Hobby, Chef de cozinha boulangerie e Patisserie (arte em bolos finos, doces e salgados),Panificação e confeitaria por Hobby Sommelier profissional e hobby Bartender Boucherie (especialista em carnes) e até o Chef Jr. com culinária voltada para crianças.

A inauguração está marcada para o dia 23 de julho. A sede fica na Rua Henrique Meyer, 189, Centro de Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...