K-Platz Markt se torna um dos principais points gastronômicos de São José

São 11 opções de restaurantes que passeiam pela culinária mundial em um lugar pensado para acolher os mais variados públicos da cidade

O K-Platz Markt tem atraído os mais diversos públicos – Foto: WKoerich/DivulgaçãoO K-Platz Markt tem atraído os mais diversos públicos – Foto: WKoerich/Divulgação

Um espaço para viver bons momentos com amigos ou família fica sempre melhor quando está acompanhado de um cardápio rico em variedades e sabores. Pensando nisso, a WKoerich traz a São José um empreendimento que alia tudo isso a um espaço aconchegante e com os mais variados restaurantes reconhecidos da Grande Florianópolis. O K-Platz Markt tem atraído os mais diversos públicos, sejam moradores da região, turistas, os que já sabem exatamente o que comer ou aqueles que ainda vão decidir qual dos 11 restaurantes será a opção do dia.

Interligado a outros sete empreendimentos do mixed use K-Platz Center – Mall, Hotel, Residence, Corporate, eStúdio, Auditório e estacionamento -, o Markt é considerado um hub gastronômico, isso graças a quantidade de restaurantes inclusos em seu espaço. Com alta gastronomia e cardápios especializados, explorando um pouco da culinária de diversos lugares do mundo em cada um deles, o espaço conta com atrações musicais ao vivo. A programação pode ser conferida toda semana no perfil oficial do K-Platz Markt no Instagram, @kplatzmarkt.

O Markt conta com três restaurantes, cada um com sua especialidade – Foto: WKoerich/DivulgaçãoO Markt conta com três restaurantes, cada um com sua especialidade – Foto: WKoerich/Divulgação

Para homenagear a cultura italiana, o Markt conta com três restaurantes, cada um com sua especialidade. A Risotteria Suprema que, apesar de ter seu foco nos risotos, também possui um cardápio vasto, incluindo massas e saladas. O Boccone, o mais novo integrante do hub gastronômico, chegou ao K-Platz Markt com as mais variadas focaccias. Para a sobremesa, o Di Panna tem sorvetes artesanais produzidos com frutas orgânicas e leite fresco da vaca direto de pequenos agricultores do Estado, além das opções veganas.

Representando o Japão, a Sayuri Sushi possui em seu cardápio sushis, ceviches e opções veganas. O Guacamole Taqueria traz o melhor da comida mexicana, oferecendo tacos, burritos, nachos, guacamole, sour cream, pico de gallo, além de vários outros combos. E para os amantes da cultura francesa, a Le Petit Macarons é especializada nos delicados doces que dão nome a loja. Os autênticos sabores da Tailândia podem ser encontrados no restaurante Bangkok, que tem em seu cardápio os sabores marcantes do mediterrâneo.

O K-Platz Markt fica em uma localização privilegiada, na Avenida Elizeu Di Bernardi, em Campinas, São José – Foto: WKoerich/DivulgaçãoO K-Platz Markt fica em uma localização privilegiada, na Avenida Elizeu Di Bernardi, em Campinas, São José – Foto: WKoerich/Divulgação

E a brasilidade não poderia ficar de fora. No Chefia’s Boteko é possível encontrar as famosas comidas de boteco em um ambiente familiar, como os tradicionais bolinhos de bacalhau. Já a Don 48 Meat House trabalha com cortes especiais de carne em churrasco típico brasileiro. Com origem em Rancho Queimado, a Cervejaria Unika oferece cervejas e chopes de produção própria, além de um ambiente descontraído para momentos de diversão com família e amigos. Para as refeições mais sofisticadas, o Emporium Bocaiúva tem sido referência na Grande Florianópolis desde 1992, contando com uma ampla gama de produtos, como chocolates, massas, azeites, bebidas destiladas, vinhos, espumantes e outros produtos que agradam aos mais diferenciados paladares.

O K-Platz Markt ainda é pet friendly e fica em uma localização privilegiada, na Avenida Elizeu Di Bernardi, em Campinas, São José.

+

Wkoerich

Loading...