João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Leilão de produtos da terra são arrematados em leilão beneficente em Tubarão

Um leilão em benefício da Associação Vida e Arte, de Tubarão no sul do Estado, foi atração de abertura do Festival Gastronômico da cidade.

Dou lhe, dou-lhe duas, dou-lhe, vendido. Ao mais belo estilo dos grandes leilões, um evento que ocorreu na noite da última quinta-feira (15) arrecadou recursos destinados à manutenção dos trabalhos da Associação Vida e Arte. Foi durante ato de abertura d 2º Festival Gastronômico de Tubarão. O governador Carlos Moises foi um dos convidados do evento.

O governador Carlos Moises participou do lançamento de festival de gastronomia em Tubarão. – Foto: Cleber BonottoO governador Carlos Moises participou do lançamento de festival de gastronomia em Tubarão. – Foto: Cleber Bonotto

A entidade filantrópica beneficiada com a arrecadação do leilão atua há 20 anos no atendimento à pessoas com deficiência intelectual.

Foram leiloados itens que valorizam produtos da região. Estavam na relação de produtos vendidos uma cesta com produtos da agricultura familiar, dois ingressos para um passeio de trem e peças para mesa posta e itens de decoração, criados por meio do Projeto Tubarão é Mais, que incentiva a economia criativa. As peças foram arrematadas pelos empresários Jailson Fernandes, Sergio Marquetto e Harley Silva.

O circuito do 2º Festival Gastronômico de Tubarão, que iniciou na última quinta-feira (15) segue até o próximo dia 24. Nos restaurantes participantes estão sendo confeccionados cardápios exclusivos. Os participantes são os restaurantes: Sandrini, Armazém João Nica, Scatola, Pier 29, Casa do Doce, Black Cave, Immigrato, Céu da Boca e Didge.

Mais informações sobre o evento podem ser encontrados no site: https://tubarao.festivalgastronomicosc.com.br/ .

O 2º Festival Gastronômico de Tubarão é uma ação da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) através de seu Núcleo de Gastronomia, Prefeitura Municipal de Tubarão e Sebrae SC e conta com o apoio do Governo de Santa Catarina/Santur, Governo do Rio Grande do Sul, Uvibra/Consevitis e com o patrocínio da Unimed, Unicred, Vendelar, JCW, Ferrovia Tereza Cristina, Amante Cervejas Artesanais, Meu Farol e Multifrio Equipamentos e Refrigeração.

Loading...