Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Restaurante colabora com ação beneficente da Confraria do Strogonoff

Parte do valor do prato russo pedido até o dia 25 de agosto será doada a entidades assistenciais

Assim como em 2020, o restaurante Píer 54 está colaborando de forma excepcional com a Confraria do Strogonoff na obtenção de recursos para a Avoc (Associação de Voluntários do Cepon/Centro de Pesquisas Oncológicas) e a Associação Lar Recanto do Carinho.

A casa comandada por Rosana Saraiva Pizzanelli, embaixo da cabeceira insular da ponte Hercílio Luz, doará 10% do valor de cada pedido da receita russa, nas variedades camarão, carne e ave, feito até o dia 25 de agosto.

Nessa data seria realizado o tradicional Festival do Strogonoff Maria de Lourdes Tancredo, evento que reparte a renda entre as duas entidades, porém, foi novamente impossibilitado pela pandemia.

Acompanhado de arroz e batata palha, o prato também pode ser comprado por delivery: 99110-7907 ou 3225-2419.

*Leia também: Confraria do Strogonoff sorteará uma TV 55 polegadas

Prato russo deu origem à confraria e ao festival gastronômico – Foto: Reprodução/Pinterest/R7/NDPrato russo deu origem à confraria e ao festival gastronômico – Foto: Reprodução/Pinterest/R7/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...