Saborear feijoada aos sábados é uma tradição?

Parceiro do Clube NDmais, o Camarão Carioca oferece cardápio de feijoada especial aos sábados; saiba como funciona e veja como garantir desconto de assinante

Hábitos nem sempre têm explicações precisas, mas o mais provável é que o costume de comer feijoada aos sábados (em Florianópolis , também se come feijoada às quartas) seja uma herança portuguesa. Os lusitanos não são apaixonados por feijoada como nós, nem há registros de que em alguma região de Portugal sábado seja dia de feijoada.

Feijoada servida aos sábados; assinante do Clube NDmais tem desconto – Foto: Camarão Carioca/DivulgaçãoFeijoada servida aos sábados; assinante do Clube NDmais tem desconto – Foto: Camarão Carioca/Divulgação

O que se sabe é que a nossa feijoada é uma herança da feijoada transmontana, prato típico no norte do país, e que os portugueses têm o costume de associar alguns pratos a dias da semana. Portanto, uma ótima pedida para os dias frios e inverno que se aproxima é uma saborosa feijoada.

Onde provar feijoada aos sábados em Florianópolis?

O Camarão Carioca no inverno oferece no cardápio de sábado a tradicional feijoada no Camarão Carioca Jurerê, na esquina Avenida Maurício Sobrinho Sirotsky, conhecido pelo cardápio de frutos do mar. A agora é a vez do Camarão Carioca Centro que anuncia o início da sua Feijoada do carioca, servida também aos sábados.

Prepare-se para saborear esse prato brasileiríssimo em Florianópolis. Certamente, uma feijoada cumpre bem essa missão: aquecer e oferecer um buffet especial. Com aquelas delícias que todos amam, linguicinhas, aipim frito, couve mineira, banana frita e farofa servidos à la carte.

Assinante do Clube NDmais garante desconto

Para provar a deliciosa feijoada ou outros pratos do cardápio oferecido pelo Camarão Carioca, assinante do Clube NDmais tem 15% de desconto garantido.

Faça parte do Clube NDmais

O maior clube de benefícios de Santa Catarina conta com uma rede com mais de mil parceiros cadastrados que oferecem até 60% de desconto para quem assina o Clube NDmais. Sem limite de uso, o assinante pode usar na hora e quantas vezes quiser.

São descontos em serviço automotivo, barbearia, cursos de formação profissional, restaurante, hotel, consulta médica e em 20 categorias diferentes.

Tudo isso por apenas R$ 14,90 por mês, menos de R$ 0,49 por dia e ainda com acesso liberado a edição digital do Jornal ND com conteúdo exclusivo dos nossos colunistas regionais e nacionais.

Acompanhe o Clube NDmais nas redes sociais

Acompanhe as publicações do Clube NDmais no Instagram e fique por dentro das novidades de parceiros, descontos exclusivos e sorteios especiais.

+

Clube NDmais

Loading...