Saúde, sabor e segurança são os pilares de sucesso para o festival Brasil Sabor 2021

O SC no Ar conversou com o presidente da Abrasel-SC, Raphael Dabdab, sobre o Festival Brasil Sabor que começa nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 10 de junho

Fruto das várias culturas espalhadas por Santa Catarina, a culinária catarinense é muito rica e tem sabores que agradam todos os gostos. Para celebrar essa diversidade, o SC no Ar desta quinta-feira (13) conversou com o presidente da Abrasel-SC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina), Raphael Dabdab, sobre o Festival Brasil Sabor. O evento, que conta com concurso gastronômico e oferece descontos ao público, começa nesta quinta-feira (13) e vai até o dia 10 de junho.

Este ano, Brasil Sabor em SC conta com 60 restaurantes – Foto: PixabayEste ano, Brasil Sabor em SC conta com 60 restaurantes – Foto: Pixabay

“Este ano, a gente traz o Brasil Sabor em Santa Catarina com 60 restaurantes. São diversos pratos, de diferentes tipos de gastronomia, com preços diferentes também. Temos descontos de até 50%. Pela nossa página, você tem a lista completa dos participantes, os dias da semana, o desconto e a gente trabalha com duas modalidades, tanto na visita presencial do consumidor quanto no delivery. Pode também ser no take away”, informou Dabdab.

O presidente da Abrasel-SC destacou ainda que os participantes do festival estão muito preocupados em respeitar todos os protocolos contra a Covid-19. “É um festival que foi adaptado para a nova realidade de consumo em função da pandemia. É um setor que sofreu muito, seja pelo impacto dos protocolos, seja também pelo impacto econômico, e vem se reinventando. É muito importante prestigiar o restaurante que você gosta para nos ajudar nessa travessia”, completou.

Confira mais informações sobre o Festival Brasil Sabor na entrevista!

+

Brasil Sabor 2021