Vencedor do Chef Ver Mais vai ser conhecido nesta semana

Resultado vai ser divulgado nesta quinta-feira (29)

Chegou a grande final. Na quinta-feira (29), os dois finalista do reality de gastronomia que fez os telespectadores do Ver Mais terem água na boca vão descobrir, ao vivo, quem vai levar o título de Chef Ver Mais 2015. Em todas as etapas os competidores descobriram minutos antes das provas quais os ingredientes disponíveis. Mas, para a prova final eles vão receber um desafio bem diferente.

Miguel e Ruan receberam 120 reais cada um para comprar os ingredientes e preparar três entradas, três pratos principais e três sobremesas. A missão, claro, era não gastar além do dinheiro disponível e ainda assim preparar um cardápio que encantasse os jurados. O resultado de tudo isso os telespectadores conferem no Ver Mais de quinta-feira (29), a partir das 14h, na RICTV Record. Vai ser a última prova de fogo dos finalistas que iniciaram a disputa com outros seis alunos e puderam aperfeiçoar os conhecimentos e unir a teoria à prática dentro da cozinha.

O vencedor da disputa será premiado com R$ 2.500 em compras na Casa do Fogão e o segundo lugar com um frigobar retro. O Chef Ver Mais é uma realização da RICTV Record e da Univille, com patrocínio da Casa do Fogão, Daico Joinville e Mayara Moda. O Ver Mais Joinville vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h05.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Gastronomia

Loading...