VÍDEO: Influenciadora toca fogo na cozinha ao fazer bife em transmissão ao vivo

Sem experiência na cozinha, live sobre "como fazer um bife" quase se tornou a transmissão de uma tragédia ao vivo nas redes

Cozinhar não é para qualquer um. Que sirva de exemplo para a influenciadora Kelly Caron, que botou fogo na cozinha de seu apartamento durante uma transmissão ao vivo. Nas imagens, feitas na plataforma de streaming Twitch, ela apenas tentava fazer um bife. O resultado, no entanto, foi desastroso.

Kelly entrou em desespero e quase causou tragédia em razão de um bife – Foto: ReproduçãoKelly entrou em desespero e quase causou tragédia em razão de um bife – Foto: Reprodução

“Não sei o que fazer, não sei o que fazer”, grita Kelly no vídeo, depois que óleo quente de frigideira e chama de fogão se encontraram durante a transmissão. Desesperada, pedia ajuda aos seguidores, que pouco ou nada podiam fazer do outro lado da câmera.

Kelly Caron mora em Miami, na Flórida. É de lá que ela faz as transmissões para seus fãs, que chegam a centenas de milhares. Mas, se ela tem intimidade com as redes, no fogão enfrenta alguns problemas.

O incêndio começou depois que Kelly resolveu tirar o bife da frigideira encharcada de óleo com uma pinça. Pingou óleo no fogo e, não bastasse a fumaça excessiva na cozinha, vieram as chamas. A cena deixou os próprios usuários em desespero, em razão da dificuldade de Kelly em controlar a situação.

Pior ainda: a transmissão terminou de forma abrupta, deixando os fãs sem saber o que aconteceu em seguida. Só depois de algumas horas a influenciadora deu as caras, embora ainda assustada. Ela usou o Instagram para falar sobre seu estado após o drama.

“Sim, estou bem, apenas queimei um pouco minha mão, mas o corpo de bombeiros veio”, escreveu. Em outro post, completou: “Viva e bem e ainda transmitindo”.

Kelly explicou que, por não ter “experiência com incêndios”, saiu em disparada e recorreu a uma atitude mais direta.  “Estava em pânico e corri para pedir ajuda aos meus vizinhos”.

+

Gastronomia

Loading...