Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Atletas de ginástica rítmica de Joinville pedem ajuda para participar de campeonato

Atletas das categorias pré-infantil e infantil se classificaram para campeonato nacional que acontece em Porto Alegre, em outubro

O esporte joinvilense é destaque não apenas nos campos e quadras e as atletas da Ginástica Rítmica de Joinville estão prestes a embarcar para uma competição nacional.

Atletas se classificaram para etapa nacional que acontece no Rio Grande do Sul, em outubro – Foto: Divulgação/NDAtletas se classificaram para etapa nacional que acontece no Rio Grande do Sul, em outubro – Foto: Divulgação/ND

O campeonato acontece em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre os dias 4 e 7 de novembro. Mas, para chegar em solo gaúcho, as atletas precisam de auxílio financeiro e, por isso, organizaram uma ‘vakinha on-line’ para conseguir arcar com custos com passagem, hotel, inscrição e tudo que envolve a participação das atletas.

Joinville se classificou nas categorias ‘conjunto pré-infantil mãos livres’, ‘duo infantil e duo juvenil aparelhos’ e ‘individual pré-infantil mãos livres e corda’.

São 11 atletas classificadas para a competição. Os treinos acontecem de segunda-feira a sábado, com quatro horas de trabalho diário. As doações podem ser feitas diretamente no site da ‘Vakinha’.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...