Campeã mundial, Deonise busca título europeu pelo Hypo

Jogadora de handebol está nas oitavas de final da Recopa da Europa

Divulgação

Pouco mais de um mês após o título do Mundial Feminino com a Seleção Brasileira de handebol, a armadora Deonise Cavaleiro já visa outra conquista. A jogadora do Hypo corre atrás de uma vitória na Recopa da Europa.

A equipe está nas oitavas de final, onde enfrentará o HC Odense, da Dinamarca. O jogo de ida será no dia 31 de janeiro, com a volta marcada para 7 de fevereiro.

– Com certeza é muito motivador para a busca da Recopa mas temos uma responsabilidade maior. Acho que estamos tranquilas e com os pés no chão para essa competição e todas sabemos que não será fácil – disse Deonise.

O Hypo retomou os treinamentos no início de janeiro e já disputou sete jogos, vencendo todos. Foram cinco pela Liga Austríaca, um pela Copa da Áustria e um amistoso contra Angola. No torneio continental, a equipe vai decidir a vaga nas quartas de final em casa, com o jogo de ida na Dinamarca.

– Acho que tivemos um ponto positivo por decidirmos a vaga em casa. Temos este tempo até o primeiro jogo para nos preparar e treinar para enfrentar uma equipe que não conhecemos muito, mas sabemos que todas os clubes dinamarqueses são muito fortes e difíceis de jogar contra, principalmente jogando na casa deles – completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...