ACATE abre inscrições para novo programa para startups e times de inovação

A ACATE abriu as inscrições no último dia 31 para o StartLab, o mais novo programa estratégico da Associação no CIA Sapiens. Com um conceito voltado à inovação, conexão e impulsionamento de negócios, podem participar da iniciativa startups em estágio inicial e times de inovação de empresas consolidadas.  As startups que quiserem participar da modalidade Start precisam estar em fase de ideação/validação, com equipe de até seis pessoas e a receita bruta não pode ultrapassar R$ 60 mil no ano. 

Essas startups terão como benefícios a metodologia da ACATE de desenvolvimento do empreendedor e da startup; o acesso à rede de mentores da ACATE; a isenção da taxa de associação da ACATE durante o período de participação no programa; acesso a todos os benefícios ACATE; posição de trabalho no StartLab durante o período de participação no programa; Eventos de networking e capacitação no StartLab; acesso à infraestrutura de um habitat de inovação e conexão com o ecossistema de inovação.

A modalidade Connection, voltada para times de inovação para empresas consolidadas, tem o objetivo de impulsionar o pensamento criativo, a colaboração e a conexão com o ecossistema por meio da imersão dos colaboradores em um habitat de inovação.

O StartLab também oferece imersão na cultura de inovação; desenvolvimento de novos projetos em um ambiente inspirador, dinâmico e colaborativo; oportunidade de atuar como protagonista do ecossistema e ganhar visibilidade; posição de trabalho no StartLab durante o período de participação no programa; eventos de networking e capacitação no StartLab; acesso a toda a infraestrutura de um habitat de inovação; conexão com todo o ecossistema de inovação.

Apenas empresas associadas à ACATE poderão participar do StartLab e os interessados em participar devem preencher o cadastro da empresa aqui.

 


Deixe uma resposta