Anuário IMPAR 2019 já está disponível para leitura online e download

Já está disponível para leitura online e download a edição 2019 do Anuário IMPAR. A publicação  detalha toda a pesquisa feito pelo Ibope Inteligência a pedido da RICTV | Record TV e inclui também reportagens e entrevistas sobre conjuntura e comportamento do consumidor catarinense. O anuário também inclui os dados da Pesquisa IMPAR Tech, que mostra como é o consumo online em Santa Catarina.

A apresentação dos dados da pesquisa IMPAR começa com os Destaques Catarinenses. Neste ano, Havan e Florianópolis foram as vencedoras por serem as mais citadas como respostas para as perguntas Melhor loja de comércio de Santa Catarina e Qual cidade possui melhor qualidade de Santa Catarina, respectivamente. O empresário Luciano Hang e o prefeito Gean Loureiro comentam as premiações e você confere os percentuais dos vencedores e dos segundos e terceiros de cada uma das perguntas feitas pelo Ibope Inteligência.

Depois dos Destaques Catarinenses é a vez de conhecer as três marcas que conquistaram o Top IMPAR, que são aquelas que alcançaram os maiores percentuais na pesquisa entre todas as marcas citadas pelos entrevistados. Em 2019, Unimed e Tirol repetiram seus desempenhos, mas com percentuais maiores na comparação com 2018. A TIM fecha o seleto grupo das marcas Top IMPAR, sendo a novidade na edição deste ano. 

Vencedores por segmentos

Na sequência, começam a ser apresentadas as vencedoras em cada um dos 27 segmentos pesquisados pelo Ibope Inteligência em cada uma das seis regiões de Santa Catarina, começando por Arroz. Em cada segmento são apresentados gráficos que mostram os percentuais dos três primeiros lugares em cada uma das regiões. Além disso, na área Destaque, é feita uma análise dos resultados dos dados da pesquisa, na comparação com o IMPAR 2018, para apontar o que mudou nos três primeiros lugares em cada região, enfatizando quem se manteve, quais marcas melhoraram sua performance, entre outras curiosidades.

Nas páginas de 11 segmentos são apresentadas também os percentuais das marcas vencedoras na categoria Estadual, que este ano premia as marcas Urbano (Arroz), Caixa Econômica Federal  (Banco), SENAI (Ensino Profissionalizante), Uniasselvi (Ensino a Distância), UFSC (Faculdade), Farmácia Preço Popular (Farmácia), Tirol (Leite), Havan (Loja de Departamento), TIM (Operadora de Telefonia Celular), Unimed (Plano de Saúde) e Orsegups (Vigilância e Segurança). Confira os percentuais nas respectiva páginas setoriais. 

O anuário está disponível para leitura online e também para download gratuito nos links abaixo.

Anuário IMPAR 2019

Acesse a edição 2019 do Anuário IMPAR.

 Ler online
 Baixar edição (PDF – 16Mb)


Deixe uma resposta