Top IMPAR: Marcas mais votadas na pesquisa IMPAR 2019

Foto: Unimed, empresa Top IMPAR 2019 - Divulgação

Confira as marcas consideradas Top IMPAR 2019, que são aquelas que alcançaram os maiores percentuais na pesquisa entre todas as marcas citadas pelos entrevistados na pesquisa IMPAR 2019, feita pelo Ibope Inteligência em todo estado. Em 2019, Unimed e Tirol repetiram seus desempenhos, mas com percentuais maiores na comparação com 2018. A TIM fecha o seleto grupo das marcas Top IMPAR, sendo a novidade na edição deste ano.

Unimed: Líder mais uma vez

Repetindo o feito de 2018, a Unimed alcançou a posição de marca com a maior pontuação entre todas as mencionadas na pesquisa Ibope Inteligência, reforçando sua posição de referência no segmento de Plano de Saúde. E se em 2018, a cooperativa de saúde esteve em primeiro lugar no Top IMPAR somando 67,39%, neste ano, o percentual cresceu e a marca ultrapassou a casa dos 70%, cravando 71,78% e mais: ficou em primeiro lugar na categoria Estadual e em todas as seis regiões do estado pesquisadas pelo Ibope Inteligência. Tudo isso fruto de mais de 50 anos de atuação no Brasil e reunindo em Santa Catarina mais de 5.800 médicos cooperados e uma rede de serviços com hospitais, laboratórios e clínicas próprias e credenciadas.

Tirol: Desempenho consolidado

A Tirol, a exemplo da Unimed, também repetiu a performance do IMPAR 2018 na edição 2019 da pesquisa da NDTV . Ou seja, ocupa mais uma vez a segunda posição no Top IMPAR e também um desempenho acima do que foi alcançado no ano passado, saindo de 62,84% para 64,47%. Marca das mais tradicionais no segmento, a caminho de completar meio século e com mais de 200 produtos derivados do leite em seu portfólio, a Tirol vem de um reposicionamento anunciado em 2018, com novo slogan e reformulação de embalagens. Líder em vendas, com origem na cidade catarinense de Treze Tílias, a empresa pode conferir os resultados de suas ações no primeiro lugar que ocupa no IMPAR 2019 na categoria Estadual e nas seis regiões pesquisadas pelo Ibope Inteligência.

TIM: Uma nova conquista 

A TIM é a novidade na lista do Top IMPAR 2019. Com seus 48,36%, a Operadora de Telefonia Celular ocupa a posição que em 2018 foi da rede de lojas de departamento Havan. O desempenho da marca de origem italiana está vinculado ao resultado da pesquisa IMPAR. Inicialmente porque, mais uma vez, a empresa conquistou o topo na categoria Estadual com mais que o dobro do percentual da segunda colocada. E depois porque, na comparação com 2018, a TIM ganhou mais um primeiro lugar este ano entre as seis regiões pesquisadas. Eram quatro e este ano são cinco as regiões em que a marca é a preferida dos consumidores. A nova conquista ocorreu no Meio-Extremo Oeste, onde a liderança no IMPAR era da operadora Vivo em 2018.


Deixe uma resposta