Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


A praia do Ingleses dá partida para ser o balneário com melhor infraestrutura da Ilha

É que o IMA, sob o comando de Daniel Vinícius Neto, acaba de emitir a LAP – Licença Ambiental Prévia para o engordamento de 2,3 km da citada praia.

A praia do Ingleses dá partida para se transformar no balneário com melhor infraestrutura da Ilha.

Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha,  Foto: Jefferson Lopes/divulgação/NDPraia dos Ingleses, no Norte da Ilha,  Foto: Jefferson Lopes/divulgação/ND

É que o IMA, sob o comando de Daniel Vinícius Neto, acaba de emitir a LAP – Licença Ambiental Prévia para o engordamento de 2,3 km da citada praia.

Daniel Vinícius é um manezinho graduado em gestão pública e gestão ambiental e com ele o IMA está ganhando velocidade nos licenciamentos, sendo que em muitos deles, por suas características, a licença se dá de forma automática.

Walter Galina, outro rápido no gatilho, quer realizar o engordamento ainda este ano.

A infraestrutura – duas faixas de rolamento, estacionamentos em 45º, ciclovia e calçadão – deve ocorrer em 2023 sob a tutela de Topázio Silveira Neto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...