Acesso crucial da BR-101, na Grande Florianópolis, ficará interditado por 15 dias

Anúncio foi feito pela concessionária responsável e visa ampliar a capacidade do fluxo da marginal, em São José; tendência é de grandes transtornos para os motoristas na região

Uma importante restrição restrição no trânsito passará a valer a partir desta segunda-feira (25), em São José, na marginal da BR-101, altura do bairro Kobrasol. A informação foi repassada pela concessionária responsável pela rodovia, Arteris Litoral Sul.

Trecho será interrompido pelos próximos 15 dias – Foto: Arteris/divulgaçãoTrecho será interrompido pelos próximos 15 dias – Foto: Arteris/divulgação

Isso porque obras de ampliação da capacidade da rua lateral, na altura do km 206, vai fechar a saída para a cidade, naquela região, pelos próximos 15 dias.

A interferência ocorre por conta de obras que atendem o aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte que vai do km 206,5 ao km 206,150, onde o seguimento será ampliado para operar com três faixas de rolamento.

Em função disso, será necessário restringir por 15 dias o uso da saída 207 (da rodovia BR-101 para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a saída 207, a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior, a saída 209.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...