Adutora da Casan rompe e região de São José fica sem água; veja bairros afetados

A companhia informou ainda que o conserto da adutora deve ser concluído na tarde deste sábado, porém a normalização iniciará somente no período da noite

O abastecimento de água em partes das cidades de São José e Biguaçu, na Grande Florianópolis, está comprometido neste sábado (22). Segundo a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) o problema foi causado pelo rompimento de uma adutora na Avenida das Torres, em São José.

Adutora da Casan rompe e região de São José fica sem água – Foto: Casan/Divulgação/NDAdutora da Casan rompe e região de São José fica sem água – Foto: Casan/Divulgação/ND

“(…) o abastecimento está interrompido nos bairros Areias, Pedregal e Serraria, em São José. Biguaçu também está com fornecimento de água comprometido”, comunicou a companhia.

A Casan informou ainda que o conserto da adutora deve ser concluído na tarde deste sábado, porém a normalização iniciará somente no período da noite.

“Devido às altas temperaturas e consumo elevado, a regularização do sistema tende a ser mais demorada, devendo se prolongar durante o domingo”, ressaltou a companhia.

A orientação da Casan para os moradores das regiões afetadas é de “máxima economia da água das caixas d’água nas residências”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...