ADVB/SC reinaugura estúdio em chroma-key para fortalecer a rede de vendas e de marketing

Novo espaço da entidade de marketing está alinhado com o momento digital, tecnológico colaborativo e integrativo do mundo; estúdio da ADVB/SC possibilita também a comunicação 4.0

A ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) reinaugurou nesta quinta-feira (19) um estúdio em chroma-key, a fim de fortalecer a comunicação 4.0 e possibilitar que empresas associadas utilizassem a tecnologia nas áreas de marketing e de vendas.

Reinauguração de espaço em chroma-key na ADVB/SC – Foto: ADVB/SC/Divulgação/NDReinauguração de espaço em chroma-key na ADVB/SC – Foto: ADVB/SC/Divulgação/ND

O local funciona como uma espécie de “open bureau digital”. Isso porque disponibiliza para os associados um espaço de coworking com 10 posições de trabalho, sala de reuniões para videoconferências, reuniões virtuais e presenciais.

“Temos buscado o protagonismo através de inovações, consolidando cada vez mais nossos eventos, premiações, plataformas, cursos e agora entregando ao mercado este novo espaço com peças fundamentais para o fortalecimento das áreas de marketing e vendas das empresas catarinenses neste momento”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

Os 37 anos da entidade são marcados por este novo ciclo que se inicia com a transformação da sede, viabilizando tecnologias à disposição no mercado em Florianópolis, Capital de Santa Catarina. O projeto é assinado pela arquiteta Luiza Schenk. E ainda, o artista plástico Luciano Martins, outro parceiro do projeto, desenvolveu uma obra especialmente para a nova sede.

Presidente da associação durante reinauguração do espaço que marca 37 anos da entidade – Foto: ADVB/SC/Divulgação/NDPresidente da associação durante reinauguração do espaço que marca 37 anos da entidade – Foto: ADVB/SC/Divulgação/ND

A atual gestão da ADVB/SC (2020/2021) prioriza três eixos de atuação: “Conexão, transformação e inspiração”, além de implementar uma ADVB 4.0, focada no novo momento. “Assumimos a entidade e, uma semana depois, veio a pandemia da Covid-19, alterando o mundo, acelerando processos e abrindo outras frentes de trabalho com foco nas fases vividas pelas empresas durante a própria pandemia”, fala a presidente da ADVB/SC.

Por fim, Angela ressalta que “Um dos grandes desafios das marcas é saber envolver um público cada vez mais sem tempo e impactado por inúmeros estímulos. Ao disponibilizar espaço e ferramentas tecnológicas adequadas, a ADVB/SC estimula as empresas a buscarem alcance, impacto e engajamento do seu público-alvo”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Infraestrutura

Loading...